Está precisando de um auxílio profissional de TI na sua empresa? Prestamos diversos tipos de serviços, conforme pode ser visto neste link. Confira abaixo o passo-a-passo de como solicitar um orçamento, e veja como a sua empresa poderá monitorar e controlar todos os serviços em execução em um só lugar. Nossa plataforma de Help Desk centraliza os chamados de sua empresa, facilitando a gestão de suas solicitações.

registrar

1 – Para começar, é necessário criar uma conta em nossa plataforma de Help Desk, clicando aqui. É fácil, rápido e gratuito.

login

2 – Uma vez criada a conta, faça o login usando o seu e-mail e senha para acessar a nossa plataforma.

orcamento

3 Dentro da plataforma, acesse a opção Orçamentos > Novo Orçamento, e preencha os campos solicitados: Título e descrição dos serviços.

email

4 Nossa equipe irá analisar a sua demanda e responder à sua solicitação. Você receberá uma notificação via e-mail, para informá-lo sobre o nosso retorno. O orçamento estará disponível via e-mail e dentro da própria plataforma.

aprovar orcamento

5 Uma vez que você aprovou o nosso orçamento, podemos dar sequência no serviço e você poderá acompanhar tudo dentro da plataforma.